Termos & Condições

Na lista abaixo estão descritas as condições de utilização da nossa loja online, ajuda e resposta a questões frequentes.

Termos & Condições de utilização


Condições gerais

Os presentes Termos e Condições destinam-se a estabelecer as condições contratuais de venda da loja online www.multicoffee.pt, domínio que é propriedade da empresa Multigoods – Representações Unipessoal, Lda, sociedade unipessoal por quotas com sede na Rua do Alto de Sá, nº 116 4620-569 Santa Eulália Vizela, registada no Registo Nacional de Pessoas Colectivas com o número NIPC PT 513 567 097 e matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Vizela com o mesmo número. A empresa é aqui representada através da designação comercial Multicoffee.

Ao assinalar a opção “Li e aceito os termos e condições desta loja”, o Cliente está a aceitar na íntegra os presentes Termos e Condições.

1º Utilização do serviço

O cliente compromete-se a utilizar o presente serviço cumprindo as leis e regulamentos em vigor que ao mesmo sejam aplicáveis, bem como os Termos e Condições aqui enunciados. A Multicoffee pode, a todo o tempo, alterar, no todo ou em parte, os Termos e Condições aqui expostos.

O cliente não pode alterar o conteúdo do Serviço ou enviar mensagens que contenham vírus informáticos ou possam provocar quaisquer outros danos.

Os clientes da loja online são considerados consumidores finais, sujeitos à liquidação de IVA, com exceção dos residentes em países terceiros, fora do espaço da União Europeia.

O processo de venda encontra-se sujeito ao cumprimento das normas definidas pela Lei n.º 25/2008 de 5 de junho, relativo ao regime de prevenção e repressão do branqueamento de vantagens de proveniência ilícita e ao financiamento do terrorismo.

2º Produtos na loja online

Poderão ser adquiridos na nossa loja online os produtos devidamente identificados nos catálogos respetivos.

A não disponibilização na loja online de algum produto não significa que o mesmo se encontre esgotado na Multicoffee, podendo estar disponível através de outro canal de distribuição da empresa.

3º Direitos de propriedade intelectual

Toda a informação e conteúdo, sejam eles elementos visuais ou sonoros, presentes no website www.multicoffee.pt são propriedade da Multicoffee e estão protegidos pelos Direitos de Autor, pelo que qualquer reprodução, cópia, utilização ou divulgação dos mesmos, seja por que meio for, está sujeita a autorização prévia.

Todos os produtos assinalados como sendo marcas de entidades terceiras, são vendidos na nossa loja online com expressa autorização dos mesmo.

A marca Multicoffee é uma marca registada, pelo que qualquer utilização da mesma está totalmente proibida sem a autorização expressa do titular.

4º Preços

Os preços apresentados no catálogo incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da sua aquisição, a que acrescem os respetivos custos eventuais dos portes de envio.

Os custos com os portes de envio para encomendas inferiores a 34.99€ são de 5€ (valor já incluí iva), para encomendas iguais ou superiores a 34.99€ os portes de envio são gratuitos.

O preço dos produtos, a taxa de pagamento eletrónico e o custo com portes de envio são todos devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra.

Quaisquer outros custos resultantes do envio de encomendas para o estrangeiro, como por exemplo, custos de desalfandegamento, serão da exclusiva responsabilidade do adquirente do produto.

A Multicoffee informa que os preços praticados na sua Loja Online são exclusivos da mesma e que poderão variar dos preços praticados pela equipa comercial.

5º Encomenda

A encomenda de algum produto, escolhido de entre os existentes no catálogo de produtos é feita mediante a sua colocação no cesto de compras;
Para alguns produtos, devidamente identificados na loja online, a aquisição poderá ser limitada a um determinado número de exemplares ou a um determinado número de dias.

6º Devolução ou livre resolução do contrato

A entrega de produtos adquiridos na loja online www.multicoffee.pt, respeita as normas legais aplicáveis em Portugal ao exercício de comércio à distância, pelo decreto-lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro alterado pela lei n.º 47/2014, de 28 de julho.
De acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro qualquer consumidor tem direito a resolver livremente e sem qualquer justificação o contrato.
Se desejar resolver o contrato, o cliente deverá fazer chegar à Multicoffee a declaração inequívoca da intenção de resolver o contrato, através deste formulário, ou por carta registada para:
Multigoods Unipessoal, Lda
Rua Santa Marta, nº 118 – Pav. 1
4750-189 Barcelos

O cliente tem um prazo máximo de 14 dias a contar da data em que adquiriu a posse física dos bens para pedir a livre resolução do contrato. Para que este prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução, findo o qual a devolução poderá não ser aceite. A Multicoffee acusará a receção da solicitação de resolução do contrato num prazo máximo de 48 horas, em dias úteis, por via eletrónica. A partir da data de comunicação da resolução do contrato, o cliente tem até um máximo de 14 dias para fazer chegar às instalações da Multicoffee todos os artigos que pretende devolver.
O pedido de cancelamento só produzirá efeitos quando seja indicado o número da encomenda e o nome do cliente.

O cliente pode exercer o seu direito de livre resolução total ou parcial e é responsável pelos custos de devolução, nomeadamente dos portes de envio, não obstante a situação de reclamação. A Multicoffee reembolsará o cliente dos pagamentos efetuados, num prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da mercadoria devolvida por parte do cliente.
A Multicoffee reserva-se o direito de reter o reembolso até receção e verificação de conformidade de todos os bens devolvidos. No caso de uma devolução parcial da encomenda, o cliente será reembolsado do valor dos artigos efetivamente devolvidos. Esse reembolso será efetuado pela mesma via de pagamento utilizada inicialmente pelo cliente, sempre que este seja possível;
Para reembolsar o cliente nos casos em que este optou por pagar por contra-reembolso ou por Transferência Bancária, a Multicoffee fará a devolução do respetivo valor por transferência bancária, para o IBAN indicado pelo cliente. Poderemos também contactar o cliente com vista a proceder ao reembolso do montante através de um voucher/cupão a utilizar em www.multicoffee.pt. Para além do mencionado nestes Termos e Condições, o cliente não incorre em quaisquer custos adicionais como consequência de tal reembolso.

Como referido anteriormente, a Multicoffee reserva-se o direito de reter o reembolso até verificar o estado de utilização em que os bens são devolvidos, na medida em que é uma condição vital para que seja processado o reembolso. De acordo com o nº 2 do 14º artigo do Decreto-Lei mencionado anteriormente, será considerado em não conformidade qualquer artigo abusivamente utilizado e/ou manipulado pelo cliente, no seguimento do descrito nesse ponto, com particular atenção aos artigos que possuam uma embalagem/empacotamento próprio, que deve ser devolvida igualmente em excelente estado de conservação e utilização.

A Multicoffee suportará os custos com os portes de devolução, quando o artigo estiver danificado ou se tiver ocorrido um erro na sua expedição. Nas restantes situações, os custos da devolução serão suportados pelo cliente.

7º Formas de pagamento

Os produtos poderão ser pagos através dos diferentes meios de pagamento eletrónico disponibilizados, cujos eventuais custos são suportados pelo cliente e debitados no documento de venda. Os pagamentos eletrónicos têm os seguintes custos por transação, aos quais acresce o valor do IVA legal em vigor:

Pagamento por Paypal – 2,90% + 0,40€

8º Prazo de entrega

Em Portugal Continental as encomendas são entregues, por norma, no prazo de 2 a 5 dias úteis após a data de receção do pagamento da encomenda. No caso da entrega não ser realizada com sucesso, a encomenda será deixada num agente ou ponto de recolha de forma a permitir o levantamento da mercadoria sem qualquer custo adicional para o cliente. O cliente será avisado por via postal, mensagem escrita, telefonema ou indicação semelhante nestes casos.
Nas Regiões Autónomas o prazo de entrega pode variar entre 3 a 8 dias úteis.
As entregas na Europa e resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte.

Poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso devido a rutura de stocks ou dificuldades logísticas.

9º Registo de conta de cliente

O registo individual na loja online é efetuado em «A Minha Conta/Registo».
Este registo permite um processo de compra mais fácil, com a gravação dos dados de identificação do cliente, permitindo um imediato reconhecimento do mesmo, sem necessidade de nova digitação.
O Cliente pode atualizar os seus dados pessoais online sempre que efetuar uma compra na loja online.

O acesso é restrito a cada cliente e garantido pela utilização de um login e de uma palavra-passe que deverá ser alterada regularmente.

Estes dados são enviados para o e-mail do cliente para permitir a sua confidencialidade, sendo da exclusiva responsabilidade do cliente a sua posterior utilização.

10º Política de privacidade e segurança

A Multicoffee recolhe os dados pessoais do cliente com a finalidade de gestão da conta de clientes, faturação, prestação de informações, conforme autorização expressa para o efeito, assumindo o compromisso de privacidade e segurança no processamento e na manutenção dos dados pessoais de cada cliente, nos termos da lei n.º 67/98 de 26 de outubro.
Todo o processo de pagamentos, desde a seleção do meio de pagamento à introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegido com ferramentas de segurança electrónicas adequadas.

11º Lei aplicável e foro competente

A este acordo é aplicável a lei portuguesa.
Para a resolução dos litígios emergentes deste contrato, é competente o foro da Comarca de Guimarães, com expressa renúncia a qualquer outro.

De acordo com a Lei nº144/2015, de 8 de Setembro, indicamos de seguida o link para a página com a Listagem dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, reconhecidos pela Direção-Geral do Consumidor, que poderá recorrer em caso de litígio com a nossa empresa, recorrente da oferta dos produtos e serviços presentes no nosso site. Se ficou insatisfeito e pretender expor a sua situação, poderá fazê-lo contactando a Entidade de Resolução Alternativa de Litígios competente à sua área. Pode consultar a lista em www.consumidor.pt
Em alternativa pode utilizar a Plataforma Europeia de resolução de litígio: https://webgate.ec.europa.eu/odr.

Política de Privacidade



Enquadramento

Esta Política de Privacidade fornece-lhe todas as informações necessárias para fazer a sua escolha de usar ou não este site. Ao utilizá-lo e ao comunicar eletronicamente connosco, reconhece e aceita a política de privacidade e autoriza-nos a processar seus dados pessoais como descrito neste documento.

1º Âmbito do contrato

A presente Política de Privacidade regula a política de navegação e utilização de cookies, bem como o tratamento de dados de carácter pessoal realizado no site www.multicoffee.pt (doravante também designado por “site”). A utilização do site atribui a condição de utilizador (doravante designado por o “utilizador”) e implica o conhecimento e a aceitação de todas as condições incluídas nesta Política de Privacidade. As presentes condições aplicam-se a todos os utilizadores do site, sem nenhuma exceção.

A Multicoffee informa que o seu site se dirige exclusivamente a um público maior de 18 anos e reserva-se o direito de cancelar a conta de acesso do utilizador, caso se detete que é menor de 18 anos.

2º Recolha, tratamento e utilização de dados pessoais

O utilizador deve ler atentamente a presente Política de Privacidade sempre que se propuser utilizar o site, já que esta pode sofrer modificações sem aviso prévio (verifique a data da atualização no final do texto).

A Multicoffee, na qualidade de distribuidor de diversos produtos, dá muita importância às obrigações para proteger a sua privacidade e os seus dados pessoais. O objetivo desta Política de Privacidade é informá-lo sobre que dados pessoais são recolhidos, como os vamos tratar e proteger, sobre o consentimento pessoal para a sua utilização e como a informação pode ser editada ou removida. A partir de 25 de maio de 2018, entrou em vigor o Regulamento Geral de Proteção de Dados ( RGPD ) – Regulamento nº 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016 que estabelece as regras relativas à proteção, tratamento e livre circulação dos dados pessoais singulares e que se aplica, diretamente, a todas as entidades que procedam ao tratamento desses dados, em qualquer estado membro, da União Europeia, nomeadamente em Portugal.

O objetivo desta comunicação é dar-lhe a conhecer as regras aplicáveis ao tratamento dos seus dados pessoais, os direitos que lhe assistem e informá-lo da forma como pode gerir diretamente e de forma simples, os respetivos consentimentos.

Os nossos registos incluem dados pessoais que foram obtidos na sequência de diversas interações comerciais realizadas no site. Para garantir a segurança dos seus dados e a máxima confidencialidade, informamos que tratamos a informação que nos forneceu de forma absolutamente confidencial ao abrigo do previsto no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e de acordo com as nossas políticas e procedimentos internos de segurança e confidencialidade e não partilhamos os seus dados com terceiros para fins comerciais ou outros. A recolha de dados significa que o seu nome, morada, número de telefone, endereço de correio eletrónico, número de contribuinte, e-mail, serão registadas quando fizer uma compra, subscrever a nossa newsletter e/ou preencher os nossos formulários de contacto. Ao aceitar fazer uma compra no site e/ou subscrever uma newsletter está a dar o seu consentimento, pessoal, voluntário, consciente e expresso para a Multicoffee, utilizar os seus dados pessoais para os fins que indicar. Ou seja, os seus dados recolhidos neste site destinam-se, exclusivamente, ao processamento das suas encomendas e comunicação relativa às mesmas, como por exemplo, pagamento da sua encomenda, informação sobre o estado do envio, comunicação com a entidade tributária, processamento de pedidos de informação e/ou reclamações e ainda para utilização para efeitos de marketing através do envio de newsletters.

A Multicoffee, conservará os seus dados pessoais pelo período de tempo em que permanecer por vontade própria na nossa base de dados, para faturação e cumprimento de obrigações legais. Os seus dados pessoais podem ser comunicados a autoridades judiciais, fiscais e regulatórias, com a finalidade de cumprimento de imposições legais. Em qualquer momento tem o direito de aceder aos seus dados pessoais, bem como, dentro dos limites legais, de os alterar, opor-se ao respetivo tratamento, decidir sobre o tratamento automatizado dos mesmos, retirar o consentimento e exercer todos os demais direitos previstos na Lei ( salvo quanto aos dados indispensáveis ao cumprimento de obrigações legais).

Caso retire o seu consentimento, tal não compromete a ilicitude do tratamento efetuado até essa data. Tem o direito a ser notificado caso ocorra uma violação dos seus dados pessoais, podendo apresentar reclamação perante as autoridades regulatórias. Garantimos todos os direitos consagrados na nova legislação europeia sobre a proteção de dados pessoais. Para tal, pode fazer o seu pedido por escrito, fazendo prova da sua identificação.

Estamos empenhados na proteção e confidencialidade dos seus dados pessoais. Tomamos as medidas técnicas e administrativas necessárias ao cumprimento do RGPD, garantindo que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às necessidades autorizadas. Adotamos as medidas que consideramos adequadas para assegurar a exatidão, integridade e confidencialidade dos seus dados pessoais, bem como todos os demais direitos que lhe assistem.

Entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais:

MULTICOFFEE Rua Alto de Sá, 116 4620-569 SANTA EULÁLIA VIZELA Endereço eletrónico do Encarregado de Proteção de Dados: social@multigoods.pt

Entidade regulatória em Portugal onde pode apresentar reclamação:

COMISSÃO NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (CDPD) Rua de São Bento, nº 148, 3º 1200-821 LISBOA geral@cnpd.pt

3º Segurança dos seus dados pessoais

O utilizador tem o direito a aceder, em qualquer momento, à sua informação, podendo editar e/ou remover a mesma. O utilizador pode exercer o direito ao esquecimento dos seus dados, acedendo à área de apoio ao cliente e no formulário utilizar o assunto “Livre resolução do contrato” fazendo expressamente por escrito da sua vontade para remoção dos seus dados.

Os pagamentos são geridos por entidades credenciadas, com reconhecidos créditos no mercado dos pagamentos eletrónicos. Todas as informações são encriptadas. As bases de dados para pagamentos eletrónicos, do site são absolutamente confidenciais na sua forma e conteúdo, sendo estas processadas de forma automática pelo software do site.

4º Plataforma de E-mail marketing

Em todas as comunicações que fazemos estão presentes as opções para editar ou remover os seus dados da lista de contactos para fins de marketing – envio de newsletters com novidades, dicas e ofertas exclusivas.

5º Cookies

O site usa “cookies”. Um cookie é uma pequena quantidade de dados enviados do servidor para o seu browser e são armazenados no disco rígido do seu computador. Geralmente, usamos cookies para nos permitir rastrear as suas visitas ao nosso site e porque são fundamentais para efetuar compras. Sempre que necessário, pediremos o seu consentimento. Pode configurar o browser para notificá-lo quando receber um cookie para que você possa decidir se o aceita ou não. Pode ainda desativar os cookies, contudo não será possível usufruir de todos os serviços do site, incluindo, fazer compras. Para mais informações, por favor consulte a nossa Política de Cookies, no separador desta página.

6º Limitação de responsabilidades

A Multicoffee, fica exonerada de qualquer responsabilidade decorrente do seguinte: – falhas no site causadas por motivos de força maior, casos fortuitos ou outras causas não imputáveis à mesma; – problemas técnicos; – vírus “produzidos” durante a ligação à internet quer seja através do site ou de sites de terceiros, nos sistemas informáticos (software e hardware), nos documentos e ficheiros eletrónicos armazenados nos equipamentos informáticos; – acesso de menores de idade aos conteúdos incluídos no site, sendo da responsabilidade dos respetivos progenitores ou tutores exercer um controlo adequado sobre a atividade dos filhos ou menores à sua guarda; – por atos fraudulentos, especulativos ou de má-fé na utilização deste serviço:

O site www.multicoffee.pt pode fornecer links para outros websites. Por favor, esteja ciente de que a partir do momento em que deixa o nosso site e entra noutro, pode estar sujeito a diferentes práticas de privacidade e políticas sobre as quais a Multicoffee, não tem qualquer controlo e pelos quais não é responsável pela veracidade, atualização e licitude dos conteúdos das páginas que, consoante o caso, sejam sugeridas pela empresa ou apareçam ligadas e dessa forma fica ao critério do utilizador aceitá-las ou não.

7º Perguntas sobre esta política de privacidade

Se tiver alguma dúvida sobre esta Política de Privacidade, entre em contato connosco via formulário.

Data de Atualização: 20 de Abril de 2020

Fazer Encomenda


O processo de encomenda e compra só é possível após a criação de uma conta de cliente e/ou do início de sessão do cliente na nossa loja online, devendo este seguir os vários passos sequenciais do processo de encomenda que permitirão o registo da compra.

Prazos e Métodos de Pagamento

Após a conclusão do processo de encomenda na conta pessoal do cliente, a compra ficará registada e este disporá de um prazo, indicado no método de pagamento selecionado, para proceder ao pagamento da mesma. Findo esse prazo, se não houver uma confirmação de pagamento e não tendo sido selecionada a opção de envio de encomenda à cobrança, a encomenda será anulada. Alguns métodos de pagamento permitem a gravação dos dados necessários à realização da operação de pagamento. Contudo, nesse âmbito não serão guardados quaisquer dados pessoais do cliente pelo que a gestão dos mesmos deverá ser feita, diretamente, junto do prestador do respetivo serviço. Ressalvam-se as situações em que o prestador do serviço permite que a gestão dos dados pessoais seja feita diretamente no nosso website, caso em que, sempre que estas estejam conformes às disposições legais aplicáveis, designadamente em matéria de proteção de dados pessoais, as indicações emitidas por aquele serão cumpridas. Em qualquer dos casos, não existe conservação de quaisquer dados de pagamento inseridos pelo cliente a menos que a plataforma do fornecedor o permita e o cliente em tal expressamente consinta.

Métodos de Pagamento



A Multicoffee disponibiliza os seguintes métodos de pagamento na loja online:

Contra Entrega

Ao escolher a modalidade de pagamento à cobrança, o cliente apenas terá de efetuar o pagamento da encomenda no ato da entrega da mesma.

As encomendas feitas com este método de pagamento estão limitadas a um valor máximo de 250,00 €.

O pagamento, dependendo do transitário, poderá ser feito com cartão de débito ou em numerário. Informa-se que, no caso de optar pelo pagamento em numerário, o cliente terá de disponibilizar o valor exato da cobrança, dado que os estafetas não estão obrigados a dispor de troco. De notar que, se o valor pago for superior ao valor da cobrança, o cliente arriscar-se-á a perder o valor da diferença, não tendo a Multicoffee qualquer responsabilidade sobre esse facto.

Aviso: Este método de pagamento poderá implicar um acréscimo de 24 horas na entrega da encomenda. A opção pelo envio à cobrança implica um custo adicional a cobrar pelo transitário selecionado.

Transferência Bancária

Os pagamentos por transferência bancária podem ser efetuados através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.

Logo que concluído o processo de encomenda, ser-lhe à enviado um email com as coordenadas bancárias da empresa, nomeadamente o IBAN, de forma a poder fazer a transferência bancária. O cliente receberá estas coordenadas no e-mail de confirmação da encomenda.

De forma a agilizar todo o processamento da sua encomenda, pedimos para que nos envie por e-mail (encomendas@multicoffee.pt) o comprovativo de transferência bancária..

A encomenda será, previsivelmente, expedida no dia seguinte se a transferência der entrada na nossa conta até às 12h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.

Aviso: a transferência bancária tem uma validade limitada de 3 dias úteis, a não verificação do pagamento dentro de tal prazo implicará a anulação da encomenda.

Multibanco

Os pagamentos por Multibanco podem ser efetuados através da rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.

Logo que concluído o processo de encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.

Para efetuar o pagamento numa Caixa Multibanco, deverá selecionar a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e o valor correspondente.

A encomenda será, previsivelmente, expedida no próprio dia se o pagamento for efetuado até às 12h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.

Aviso: uma vez que a referência bancária gerada para pagamento tem uma validade limitada, a não verificação do pagamento dentro de tal prazo implicará a anulação da encomenda.

MB WAY

O cliente poderá proceder ao pagamento da sua encomenda por via do sistema de pagamento MB WAY. Para tanto, no processo de encomenda deverá selecionar este método de pagamento e indicar o número de telemóvel ao qual está associada a sua aplicação, aceder à mesma e seguir os passos de confirmação da compra indicados.

Conforme indicado na aplicação, o pagamento deverá ser feito no prazo de cinco minutos, sob pena de cancelamento da encomenda. Sendo o pagamento concluído com sucesso até às 12h00 de um dia útil, a encomenda será previsivelmente expedida no próprio dia. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.

Payshop

Os pagamentos por Payshop podem ser efetuados através da rede de agentes Payshop ou lojas CTT.

Logo que concluído o processo de encomenda, será gerada uma referência Payshop. O cliente receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.

A encomenda será, previsivelmente, expedida no próprio dia se o pagamento for efetuado até às 12h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.

Aviso: uma vez que a referência bancária gerada para pagamento tem uma validade limitada, a não verificação do pagamento dentro de tal prazo implicará a anulação da encomenda.

Cartão de Crédito

O cliente poderá fazer o pagamento com cartão de crédito, usufruindo das vantagens de liquidez e dos prazos de pagamento que o seu banco oferecer.

A encomenda será, previsivelmente, expedida no próprio dia se o pagamento for efetuado até às 12h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.

Aviso: Os pagamentos são sempre efetuados em Euros, mesmo quando os preços estão apresentados noutras moedas. Algumas entidades bancárias podem cobrar taxas de câmbio. A Multicoffee é totalmente alheia a este facto, pelo que não assume qualquer responsabilidade pelo mesmo.

Paypal

Os pagamentos por Paypal são efetuados através do redireccionamento para a plataforma de pagamentos da Paypal.

Logo que concluído o processo de encomenda, será aberta uma janela de forma a poder fazer o login com a sua conta Paypal.

Para efetuar o pagamento deverá selecionar seguir os passos apresentados na plataforma e confirmar a sua compra.

A encomenda será, previsivelmente, expedida no próprio dia se o pagamento for efetuado até às 12h00 de um dia útil. Encomendas pagas após essa hora, serão previsivelmente, expedidas no dia útil seguinte.

Expedição de Encomendas


 

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com o número de envio atribuído e uma hiperligação que permitirá efetuar o seguimento da encomenda no website da transportadora. O cliente poderá, também, ter acesso a essa hiperligação iniciando sessão na sua conta e clicando sobre o separador “Encomendas”, disponível na página de início de sessão e, ainda, acedendo à página “Tracking” disponibilizado na secção “Apoio ao Cliente” na parte inferior da nossa loja online. Por qualquer das vias, ser-lhe-á disponibilizada toda a informação sobre a encomenda consultada, incluindo a hiperligação referida anteriormente.

Tentar efetuar o seguimento da encomenda online aquando da receção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. A informação sobre o envio pode demorar até 24 horas, contadas a partir da receção da confirmação da expedição, a ser atualizada no site da transportadora sem que possa ser imputada qualquer responsabilidade à Multicoffee por tal facto.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar na realização das mesmas ou ponto de recolha selecionado.

Serviços de Entrega

A Multicoffee disponibiliza vários serviços de entrega regulares, os quais estão sujeitos aos procedimentos próprios de cada transportadora, designadamente no que se refere aos dados necessários à efetivação do serviço, às modalidades, prazos, custos e condicionalismos de transporte associados às especificidades das encomendas a entregar e aos mecanismos de validação da identidade do destinatário da compra ou do terceiro que o represente. A Multicoffee é alheia a qualquer alteração nas condições do serviço prestados pelas transportadoras, competindo-lhe garantir, apenas, que os procedimentos seguidos pelas mesmas no processo de entrega correspondem aos termos em vigor no momento da conclusão da compra.

As opções de entrega apresentadas poderão variar consoante o tipo de produtos a entregar, a área geográfica de destino, da modalidade de entrega pretendida (entrega em morada ou levantamento em ponto de recolha).

O prazo expectável de entrega, é de 2 a 5 dias úteis após confirmação de pagamento da encomenda, ou no caso da encomenda ter sido realizado pelo método de pagamento “Contra Entrega”, aquando da finalização da encomenda.

Aviso: Pedimos desculpas por qualquer atraso na entrega devido ao mau tempo, greves e feriados. Dependemos de um terceiro externo para a entrega dos nossos produtos.

O cliente poderá, por isso, optar por receber a encomenda numa morada à sua escolha. Para tanto, basta que forneça a morada onde estará presente entre as 09h00 e as 19h00 do dia previsto para a entrega. Será feita uma tentativa de entrega, por um estafeta do serviço de transporte escolhido, na morada indicada.

Aviso: Não é possível escolher uma hora de entrega específica dado que a mesma estará condicionada pela rota do estafeta no dia da entrega, sendo esta definida pelo serviço de transporte.

A indicação de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode implicar a devolução da encomenda à Multicoffee e originar custos adicionais para o cliente; por esse motivo, recomenda-se que o cliente se certifique sempre de que a morada de entrega, indicada aquando do registo da encomenda, está efetivamente correta e completa. Uma vez registada a encomenda não é possível alterar a morada de entrega nem os dados de faturação indicados.

Diferentemente, a opção pela modalidade de levantamento em ponto de recolha estará, sob pena de devolução da mesma à Multicoffee, sujeita a um prazo limite para levantamento da encomenda, não inferior a sete dias mas exclusivamente determinado pela transportadora selecionada e por esta comunicada por SMS/E-MAIL enviada diretamente ao cliente.

Aviso: em qualquer das modalidades, por razões de organização de serviço e dos procedimentos de distribuição das transportadoras, os dados de identificação do destinatário serão impressos em etiqueta que será colocada no exterior da caixa de transporte. Tratando-se de dados pessoais dos clientes, aconselha-se a destruição ou a rasura dos mesmos após a recepção da encomenda de modo a evitar que tais dados sejam consultados por terceiros após o descarte das embalagens nos pontos de reciclagem.

Portes de Envio

Os portes de envio são automaticamente calculados pelo sistema e podem depender dos seguintes fatores:

– peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);

– valor da encomenda;

– morada de entrega;

– tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

De igual modo, os portes de envio serão automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.

Todas as específicas condições de compra serão claramente indicadas no processo de encomenda e imediatamente antes da confirmação da respetiva compra.

Reembolso de Portes de Envio

Há duas situações em que se pode colocar a questão do reembolso dos portes de envio da encomenda:

i) Não entrega da encomenda por razões imputáveis à Multicoffee ou ao transportador: o cliente será integralmente reembolsado do montante que eventualmente tenha pago a título de portes de envio. O serviço de Apoio ao Cliente da Multicoffee entrará em contacto com o cliente para confirmar o direito ao reembolso dos portes e para prestar qualquer esclarecimento adicional sobre este tema.

ii) Erro no(s) produto(s) expedido(s) ou expedição de produto(s) com defeito: o cliente será integralmente reembolsado do montante que eventualmente tenha pago a título de portes de envio apenas caso o erro ou defeito se verifique na totalidade dos produtos expedidos.

Em todos os outros casos, caberá ao cliente suportar os custos da devolução dos artigos.

No prazo máximo de 48 horas, a Multicoffee acusará a receção da comunicação da intenção de resolução do contrato.

Aviso: O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original, por transferência bancária ou através de um cupão de reembolso. A opção pelo método de reembolso através de cupão de reembolso dependerá da manifestação expressa dessa vontade por parte do cliente. Neste caso, o cliente aceita a condição de que o cupão de reembolso tem uma validade de 12 meses a contar da data da emissão do cupão pelo que, findo esse prazo, não haverá lugar a um novo reembolso.

Procedimentos aplicáveis em caso de registo de incidências

No caso de uma encomenda pré-paga* ser devolvida à Multicoffee por razões imputáveis à Multicoffee, será feito o reembolso do valor pago pela compra, incluindo os custos relativos aos portes de envio e de devolução.

*As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por Cartão de Crédito, Paypal, Payshop, MBWay, Multibanco ou transferência bancária.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original, transferência bancária ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efetuado por Multibanco, caso o autorize, o cliente será contactado para, querendo, fornecer os dados bancários necessários à realização do reembolso.

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de apresentar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. Em alternativa, e sempre dependente do consentimento prévio e expresso do cliente para tal, a reclamação apresentada pelo cliente à Multicoffee poderá ser enviada ao transportador como suporte à incidência criada com fundamento da não entrega.

No caso da informação de entrega não estar correta ou incompleta ou existir a necessidade de fazer uma reexpedição por omissões ou erros nos dados de entrega entregues por parte do cliente, existirá a necesidade de cobrar a reentrega, cujo o custo dependerá do volume, peso e numero de volumes da encomenda. No caso de encomenda ser devolvida pelos mesmos motivos, será abatido no valor a reembolsar, o valor referente ao transporte e à sua devolução.

Trocas & Devoluções



Trocas

O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item Devoluções em baixo, para o qual se remete para efeito de determinação das condições aplicáveis à aceitação dos produtos a trocar.

Aviso: A Multicoffee reserva-se o direito de admitir a devolução de produtos para troca futura caso o cliente, a expensas suas, proceda à respetiva devolução ao armazém infra identificado e o produto seja rececionado nos termos descritos no item Devoluções em baixo, designadamente no que se refere ao estado de conservação. Nesse seguimento, e caso o produto seja considerado apto para a reentrada em stock, será emitido um cupão de oferta do mesmo produto a aplicar em encomenda futura, sendo aplicáveis as condições de utilização deste cupão previstas no separador Cupões. Caso o produto devolvido não esteja nas condições infra descritas, ao cliente será enviada mensagem de não aceitação da devolução com indicação do prazo de que disporá para levantamento, no referido armazém, do produto originalmente enviado.

Métodos de Reembolso

A Multicoffee fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 14 dias a contar da receção da encomenda devolvida no armazém em baixo indicado.

Se o pagamento tiver sido feito por multibanco, payshop, MBWay, cartão de crédito ou Paypal o reembolso será efetuado pela mesma via do pagamento original.

Se o pagamento tiver sido feito por Contra-reembolso ou Transferência Bancária, será pedido ao cliente que forneça os dados da conta bancária para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

O cliente também pode optar por ser reembolsado através de um cupão de desconto, independentemente do método de pagamento original. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso.

Custos de Devolução

Sendo a Multicoffee notificada e confirmando-se ter ocorrido um erro no(s) produto(s) expedido(s) ou uma expedição de produto(s) com defeito, a Multicoffee suportará os custos da devolução mediante recolha, na morada de entrega, do(s) produto(s) em causa. Para tal, o serviço de Apoio ao Cliente da Multicoffee entrará em contacto com o cliente para agendar a referida recolha e para prestar qualquer esclarecimento adicional sobre este tema.

Devoluções

A acrescer às condições especificamente previstas no número anterior, o cliente deverá, também, ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Sendo esse o caso, o cliente deverá devolver não só o produto em questão mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.

O(s) artigo(s) deverá(ão) ser enviado(s) para a seguinte morada:

Multicoffee

Rua do Alto de Sá, nº 116, 4620-569 Santa Eulália VIZ, Portugal

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou caixa original, ou ainda de produtos com evidência de terem sido utilizados, não será aceite. Não será, igualmente, aceite: a devolução de ofertas ou de produtos obtidos por conversão de Coffeepoints, a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês. A Multicoffee reserva-se, assim, o direito de avaliar o estado das embalagens dos produtos, decidindo sobre a possibilidade de devolução ou não dos respetivos artigos caso se conclua que as embalagens dos mesmos não se encontram intactas.

Avisos: A falta de qualquer elemento que obste à recolocação do produto em stock para venda, designadamente das respetivas caixas/embalagens seladas na condição original de fornecimento do mesmo, implica a sua imediata classificação como produto incompleto e, como tal, a consequente não aceitação da devolução.

Cada um dos artigos a devolver deverá, por isso, ser expedido nas condições acima enumeradas, devendo a etiqueta do transitário ser colada na caixa de transporte original, ou noutra alternativa que garanta a boa conservação do produto, sendo aquela destruída após a confirmação do estado de conservação do(s) produto(s) devolvido(s). Não sendo cumprida qualquer das condições anteriormente enunciadas, o cliente perderá o direito a ser reembolsado, caso em que terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) em causa nas instalações acima indicadas, suportando os custos da respetiva recolha. A recolha deverá ser realizada por transitário contratado pelo cliente já que não é possível a recolha presencial da encomenda por pessoas físicas, ainda que se trate do próprio cliente.

Resolução Alternativa de Litígios



A Multicoffee encontra-se registada na Plataforma do Livro de Reclamações Online pelo que qualquer cliente poderá aceder ao mesmo clicando aqui ou acedendo à página https://www.livroreclamacoes.pt.

Em caso de litígio, informamos que o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio electrónico www.consumidor.pt – que aqui se dão por reproduzidas – ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no site https://webgate.ec.europa.eu/odr.

CoffeePoints


O que são os CoffeePoints

Os CoffeePoints são pontos que o cliente ganha na compra de qualquer produto na nossa loja online. Por cada 1€ gasto na nossa loja online, ganha 1 CoffeePoint.

Como posso saber quantos CoffeePoints posso ganhar com cada encomenda?

No email de confirmação de encomenda após o pagamento da mesma, receberá a informação na parte inferior, junto aos seus dados pessoais. Poderá ainda consultar os seus pontos e os movimentos, na página CoffeePoint.

Para que servem os CoffeePoints?

Os CoffeePoints obtidos em cada compra serão acumuladas na conta do cliente para serem utilizadas em encomendas futuras, sem necessidade de os trocar na compra imediatamente seguinte. Poderá utilizar os seus os CoffeePoints a qualquer altura, em qualquer encomenda, basta para o efeito selecionar os CoffeePoints que quer utilizar na página do carrinho.

Os CoffeePoints têm validade?

Sim, os CoffeePoints são válidos durante 12 meses sendo este prazo contado desde a data da conclusão do processo de encomenda.

Como posso trocar os meus CoffeePoints?

O cliente pode selecionar os CoffeePoints que pretende utilizar, na página carrinho, em função do número de CoffeePoints disponíveis na sua conta. Este processo de troca de CoffeePoints estará sempre limitado a um total máximo de 1000 CoffeePoints convertíveis por compra. Depois de selecionar as ofertas pretendidas, o cliente deve clicar em “Finalizar Encomenda”, no canto inferior direito da página.

Como posso confirmar se os meus CoffeePoints foram efetivamente redimidos na encomenda?

Aquando da verificação dos produtos da sua encomenda na secção “Finalizar Encomenda”, os CoffeePoints redimidos na secção anterior, serão apresentados na tabela logo a seguir aos portes de envio e serão descontadas ao valor total a pagar pela sua encomenda. Caso os CoffeePoints selecionados não sejam descontados como esperado, sugere-se que o cliente repita o procedimento. Se o cliente quiser remover a utilização dos CoffeePoints nessa encomenda, deverá regressar à secção “Ver Carrinho” e remover a utilização do valor correspondente aos CoffeePoints inicialmente utilizados.

Qual é a vantagem de acumular CoffeePoints?

O cliente pode optar por acumular CoffeePoints até obter o número necessário de pontos para trocar na altura mais desejada. A troca futura de CoffeePoints dependerá sempre da compra mínima de um produto na encomenda em causa.

Como posso ganhar mais CoffeePoints?

O cliente pode ganhar mais CoffeePoints ao comentar os produtos que adquiriu na nossa loja online. Para o efeito, o cliente deverá redigir um breve comentário sobre o produto, aludindo às suas características ou nível de qualidade do mesmo e selecionar a opção Enviar, o que representará o seu explícito, informado e atual consentimento à possível publicação do mesmo. Assim, verificando-se a conformidade do comentário com as diretrizes internas estabelecidas nessa matéria, o mesmo será aprovado e publicado no nosso site, nomeadamente, na página do artigo comentado. O cliente receberá 10 CoffeePoints por cada comentário aprovado.

Qual é o valor de um CoffeePoint?

A taxa de conversão de cada CoffeePoint é a seguinte: 1 CoffeePoint = 0.01€.

Onde posso consultar informações detalhadas sobre os meus CoffeePoints?

O cliente pode consultar o histórico de acumulação e a utilização dos seus CoffeePoints através da sua conta na nossa loja online. Para isso, basta que inicie sessão com os seus dados habituais de login, aceda à página CoffeePoints na parte inferior do nosso site. Nessa página, o cliente pode consultar quantos CoffeePoints ganhou com cada produto e respetivas quantidades encomendadas, a posição atual do valor total de CoffeePoints da sua conta e qual o total de CoffeePoints disponíveis e em processamento.

O que significa ter CoffeePoints “em processamento”?

O significado será diferente dependendo do método de pagamento selecionado. Se optou pelo pagamento à cobrança, ter CoffeePoints “em processamento” significa que a entrega da encomenda em que o cliente ganhou CoffeePoints ainda não foi confirmada por parte do transitário. Os CoffeePoints ficam disponíveis na respetiva conta do cliente assim que o transitário confirmar à MULTICOFFEE a entrega da mesma e assim que o estado da encomenda passar para “Concluída”. Se optou por outro método de pagamento, ter CoffeePoints “em processamento” significa que a encomenda em que o cliente ganhou CoffeePoints ainda não foi enviada e faturada. Os CoffeePoints ficam disponíveis na respetiva conta de cliente assim que o estado da encomenda passar para “Concluída”.

Os CoffeePoints que ganhei e troquei numa determinada encomenda não constam no histórico de CoffeePoints. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

· A encomenda foi anulada: os CoffeePoints utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de CoffeePoints.

· A encomenda foi devolvida à MULTICOFFEE: os CoffeePoints utilizados e acumulados nessa encomenda foram anulados assim que a encomenda deu entrada no armazém e deixaram, assim, de constar do histórico de CoffeePoints.

· O cliente devolveu um ou mais produtos adquiridos na sua encomenda: assim que a devolução da encomenda foi processada, os CoffeePoints ganhos com esses produtos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de CoffeePoints.

· O cliente recebeu um ou mais produtos danificados: após o tratamento da reclamação junto do serviço de Apoio ao Cliente, os CoffeePoints ganhos nos produtos adquiridos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de CoffeePoints.

· O cliente não recebeu um ou mais produtos da sua encomenda: após o tratamento da reclamação junto do nosso serviço de Apoio ao Cliente, os CoffeePoints ganhos nos produtos adquiridos foram anulados e, por isso, deixaram de constar do histórico de CoffeePoints.

O saldo dos meus CoffeePoints está negativo. O que aconteceu?

Esta situação pode acontecer por um dos seguintes motivos:

· Uma encomenda foi devolvida à MULTICOFFEE, tendo o cliente trocado os CoffeePoints acumulados nessa encomenda, numa encomenda seguinte: os CoffeePoints de uma encomenda devolvida à MULTICOFFEE são anulados aquando da receção da encomenda no Centro Logístico da MULTICOFFEE. O saldo de CoffeePoints é atualizado assim que o processo de devolução estiver concluído. Deste modo, se o cliente fizer uma nova encomenda e utilizar os CoffeePoints ganhos na encomenda devolvida, o saldo ficará negativo.

· Uma encomenda foi total ou parcialmente devolvida e o cliente utilizou parte ou a totalidade dos CoffeePoints ganhos com a compra desse(s) produto(s) nessa mesma encomenda: os CoffeePoints ganhos na compra de um produto são anulados sempre que se verifica a devolução desse artigo às nossas instalações. Assim, se o cliente trocar os CoffeePoints ganhos com esse produto e, subsequentemente, decidir devolver o produto, o saldo de CoffeePoints ficará negativo.

Posso trocar a totalidade dos meus CoffeePoints numa única encomenda?

Por cada encomenda é possível trocar os CoffeePoints acumuladas em compras anteriores, até a um valor total correspondente à encomenda onde pretender descontar o valor.

Cupões / Vouchers



A Multicoffee disponibiliza vários tipos de cupões com finalidades e condições de utilização distintas, cuja opção de utilização cabe ao cliente. A aplicação de qualquer cupão dependerá, contudo, da inserção e da validação do código identificativo do mesmo na caixa de texto especificamente disponibilizada, para esse efeito, no primeiro passo do processo de encomenda.

São eles:
  • – Cupões de reembolso
  • – Cupões de envio de produtos com uma próxima encomenda
  • – Cupões comerciais
  • – Cupões de campanhas promocionais
 
Cupões de reembolso

São uma opção disponibilizada pela Multicoffee por forma a agilizar o reembolso ao cliente. Assumem a forma de códigos alfanuméricos e são fornecidos pelo serviço de Apoio ao Cliente, através de e-mail. Estes cupões resultam do tratamento de incidências relativas a produtos enviados pela Multicoffee ou ainda de devoluções efetuadas pelos clientes e assumem sempre o valor pago pelo produto em questão, para desconto em encomenda futura. Um cupão de reembolso tem a validade de 12 meses, contados da data da respetiva criação, e pode ter uma utilização múltipla. Assim, o cupão só ficará inativo quando o saldo e/ou a validade do mesmo tiver expirado. São cupões acumuláveis pelo que a sua utilização não é impeditiva da utilização simultânea com outros cupões.

Cupões de envio de produtos em encomenda futura

São uma opção de substituição de produto disponibilizada pela Multicoffee. Assumem a forma de códigos alfanuméricos e são fornecidos pelo serviço de Apoio ao Cliente, através de e-mail. Resultam do tratamento de incidências relativas a produtos enviados pela Multicoffee ou ainda de devoluções efetuadas pelos clientes.

Permitem ao cliente adicionar os produtos em questão à sua nova encomenda, sem que tal facto implique qualquer acréscimo de custo. A respetiva validade será determinada e comunicada aquando da sugestão/criação do cupão.

Cupões comerciais

Resultam da interação entre o cliente e o serviço de Apoio ao Cliente, na troca de sugestões, melhorias e reclamações. Refletem a preocupação constante da Multicoffee em elevar o nível de satisfação do cliente e assumem a forma de códigos alfanuméricos e são fornecidos pelo serviço de Apoio ao Cliente, através de e-mail. A sua aplicação é única, pelo que a não utilização integral do valor associado aos mesmos implica a perda do direito ao saldo remanescente no cupão. A respetiva validade será determinada e comunicada aquando da sugestão/criação do cupão.

Cupões de campanhas promocionais

Permitem ao cliente usufruir de promoções divulgadas através dos meios de comunicação direta da Multicoffee, como o e-mail ou redes sociais, ou por parte de parceiros ou representantes da Multicoffee. São apresentados sob a forma de códigos alfanuméricos ou exclusivamente alfabéticos.

As promoções obtidas através deste tipo de cupões são refletidas de imediato no carrinho de compras, seja um desconto efetivo no valor da encomenda ou a adição de produtos de oferta.

A validade e utilização deste tipo de cupões é específica para cada campanha e está sujeita às condições descritas nos meios de divulgação.

Comentários e Reviews



Regras de participação
  • – Tem de ser um cliente registado na nossa página e tem de efetuar o comentário a partir da tua conta.
  • – Apenas pode comentar produtos que já tenha comprado.
  • – Apenas pode escrever um comentário por cada produto que comprou.
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  • – O seu comentário será analisado e, caso seja aceite, será colocado na nossa página.
  • – Reservamo-nos o direito de não publicar quaisquer comentários que não respeitem a política da nossa empresa.
  • – Não é permitida a menção a nome, marca, produto ou fornecedor que não o do produto em questão.

O que é que ganho?
  • – Recebe 10 CoffeePoints por cada comentário.
  • – Não existe limite de comentários por cliente. Pode acumular todos as CoffeePoints que desejar.
  • – Pode utilizar os CoffeePoints conforme descrito no separador “CoffeePoints”.

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